wordpress-seo
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home2/entresabores/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114Por Lal\u00e1 Ruiz*<\/p>\n\n\n\n
De olho no crescente interesse dos brasileiros pelo vinho – o pa\u00eds j\u00e1 \u00e9 o 14\u00ba mercado mais importante do mundo no setor, de acordo com a Wine Intelligence -, o e-commerce Shopper, maior supermercado 100% online do Brasil, come\u00e7ou a vender caixas-surpresa da bebida.<\/p>\n\n\n\n
Com curadoria do en\u00f3logo Arthur Piccolomini Azevedo, vice-presidente da Associa\u00e7\u00e3o Brasileira de Sommeliers (ABS-SP), inicialmente ser\u00e3o oferecidas quatro op\u00e7\u00f5es de caixas: r\u00f3tulos diversos, refrescantes, tintos e tintos premium.<\/p>\n\n\n\n
Cada uma ter\u00e1 dois vinhos exclusivos e os valores variam de R$ 89,90 a R$ 139,90. Al\u00e9m da compra programada, ao estilo dos clubes de assinatura (leia mais abaixo)<\/em>, na Shopper tamb\u00e9m \u00e9 poss\u00edvel realizar uma compra \u00fanica de caixa-surpresa, o que \u00e9 um diferencial bem bacana.<\/p>\n\n\n\n \u201cS\u00e3o tr\u00eas os crit\u00e9rios para a composi\u00e7\u00e3o das caixas-surpresa: qualidade, diversidade e originalidade\u201d, diz Azevedo. Segundo ele, o objetivo \u00e9 mostrar vinhos interessantes ainda desconhecidos por parte dos clientes da Shopper.<\/p>\n\n\n\n