O que é Nutrição terapêutica

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Olá, sou Carol Viesi, esse é o nosso primeiro encontro e por isso quero começar te contando sobre o meu trabalho com a Nutrição Terapêutica, que dá nome a esta coluna! Quando a Érika me fez este convite foi o que surgiu de mais verdadeiro dentro de mim. Compartilhar por aqui o que vivo, acredito e transmito.

A Nutrição Terapêutica é o resultado de um trabalho que está em constante construção, desenvolvido intuitivamente unindo saberes, que me permitem conduzir de maneira integrativa a Nutrição em si em união com as diversas Técnicas Integrativas (fitoterapia, florais, reiki, aromaterapia, ayurveda, antroposofia, entre outras) das quais compões a minha formação profissional.

Atualmente este trabalho se desdobra entre atendimentos individuais, rodas de conversa, mentorias, palestras/cursos/vivências e a escrita!

Pra mim, cada pessoa é única e é preciso acolhimento, olhar gentil e atencioso para compreender as manifestações físicas, emocionais e energéticas que ela carrega. Gosto de introduzir todos esses conceitos com o objetivo de ajudar no autoconhecimento, na expansão da consciência e no caminho individual da cura que cada um deseja/busca.

Aqui neste espaço você encontrará desde receitas que confortam a alma, até uma palavra amiga… Quero compartilhar com você as minhas descobertas na Nutrição e aquilo que a meu ver possa contribuir um pouco com a proposta desse site tão especial!

Ah, só pra deixar um gostinho de quero mais… Essa foto que abre o texto é de um creme de cabotiá com coco, cogumelos e brotos. O que você sentiu daí? Conta pra mim nos comentários.

Vem comigo?

Com amor,

Carol

Carolina Viesi, nutricionista de formação e terapeuta integrativa.
Segue em busca de caminhos que levam à liberdade, seguindo a intuição e resgatando saberes ancestrais!
Acompanhe também pelo Instagram @carolviesi

1 Reply to "O que é Nutrição terapêutica"

  • comment-avatar
    Zezé Ferri Viesi 2 de junho de 2022 (07:09)

    Que maravilha trazer esse olhar ampliado para o universo da comida.
    Cada vez mais se torna necessário o autoconhecimento, a consciência sobre nossa individualidade e também sobre a origem e natureza dos alimentos.
    Sucesso para essa parceria entre a gastronomia e a nutrição!!

Leave a reply

Your email address will not be published.